summary_large_image
OS DELÍRIOS DE VARANDAS
Após uma época desastrosa e repugnante, que nos envergonha a todos enquanto Sportinguistas, vem o Presidente do Sporting CP justificar-se com os chavões habituais.
Imagem de destaque29 Jul 2020, 11:41

Começo por dizer, que, infelizmente, tenho de fazer outro texto cáustico em relação à liderança do nosso Clube. Não o faço por gosto, não o faço com especial alegria, faço-o apenas e só porque temos um Presidente que é um incauto, um incompetente, alguém que está a transformar o Clube que amamos num motivo de chacota!

Após uma época desastrosa e repugnante, que nos envergonha a todos enquanto Sportinguistas, vem o Presidente do Sporting CP justificar-se com os chavões habituais: Alcochete, pandemia, herança pesada e mais um cem número de delírios. É de alguém que não sabe nem nunca soube o que está a fazer.

É interessante refletir, que, em relação ao ano passado e com os sucessos conseguidos, o  Dr. Varandas puxou pelos galões e chamou a si e à sua estrutura os louros das conquistas. Este ano, depois desta calamidade, a culpa é da herança pesada. Fica a nota da reflexão, com a esquizofrenia associada e continuemos com o artigo.

Prosseguindo;

Contratações:

Doumbia, Borja, Ilori, Luiz Phellype, Plata, Vietto, Camacho, Rosier, Eduardo Henrique, Luís Neto, Jesé, Bolasie, Fernando e Sporar.

Destas inúmeras contratações nenhum jogador tem qualidade para jogar no Sporting CP, num Sporting CP Campeão. É natural haver um inequívoco numa contratação, mas em 95% das contratações?

Após ter destruído uma equipa onde ofereceu Nani e Montero, onde desbaratizou Bruno Fernandes, Raphinha e Bas Dost, contratou jogadores que não são, nem podem ser titulares numa equipa como o Sporting CP e em duas épocas teve 6 treinadores, uma média de 3 treinadores por época. É isto o “futebol fácil”?

Tivemos a época com mais derrotas numa época, a pior época num Clube centenário como o Sporting CP, ficamos num mísero 4.º lugar, perdemos na Taça de Portugal com um clube de terceira divisão, e estes senhores não tem a dignidade, a hombridade de dar a voz aos Sócios, os verdadeiros donos do Clube.

Já todos percebemos que não existe projeto, não existe competência, existe apenas e só uma ladainha de desculpas mal amanhadas, que infelizmente nos levará até ao fundo do poço. Numa época planeada inteiramente por esta direcção, o resultado é claro, é inequívoco!

Tenham coragem, assumam as responsabilidades e dêem a voz aos sócios!

Para terminar, tenho ouvido uma narrativa em crescendo de que a culpa do Sporting CP estar assim é dos sócios pelos mesmos criticarem e, assim, não darem estabilidade ao Clube.

Os sócios do Sporting CP não têm culpa da incompetência da direção, e não são esquizofrénicos como a Direção e o seu Presidente, para quando temos a pior época da história do Sporting CP, andarmos a cantar o Kumbaya de mãos dadas, enquanto vemos o filme “O Sporting CP no clube das maravilhas”.

  Comentários
Mais Opinião
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
O NOSSO SPORTING!
O Sporting CP só se poderá levantar, no curto prazo, se o atual Presidente tomar a única decisão possível e aceitável, e que é demitir-se!
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
O SPORTING DO BEM!
Porque já percebemos que o Presidente Varandas nada percebe de futebol, tem uma equipa diretiva que nada percebe de futebol.
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
CHEGA… DA DIRECÇÃO DOS RECORDES!
Esta direção é incapaz e é incompetente. Se não têm vergonha e, por isso, não se demitem, o Dr. Rogério Alves tem de devolver a palavra aos Sócios.
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
VIVA O DR. VARANDAS!
Queixamo-nos de quê? Não fomos nós, ou pelo menos 71% de nós, que contribuímos para que o dr. Varandas fosse eleito Presidente do Sporting CP?
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
DDT DECIDIU! NÃO TEREMOS AG!
Quanto à entrevista do Presidente: um discurso miserabilista, sem carisma, com total alheamento da realidade, acreditando e tentando fazer passar a mensagem de que estamos no caminho certo.
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
DEFINITIVAMENTE, ISTO NÃO É O SPORTING!
Peço que me desculpem, mas ninguém me convence de que o que estamos a assistir hoje não é uma obscenidade e, cada vez mais, uma verdadeira tragédia.
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
QUAL É O SPORTING QUE QUEREMOS?
Ir a Alvalade deixou de ser uma festa, para se tornar num pesadelo. Ver o que vi fez-me lembrar documentários de grandes ditadores e fascistas.
Gonçalo Fernandes
Imagem de destaque
SILAS É UM SENHOR E UM GRANDE SPORTINGUISTA
Ao contrário de Varandas que não passa de um lagarto