AI JESUS! SPORTING LEVA COM GOLO NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS E CAI PARA QUARTO LUGAR
Clube de Alvalade recuperou de desvantagem de três golos que tinha ao intervalo, mas lance nos instantes finais ditou derrota dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
4 de Maio 2024, 21:41
Sporting, Adeptos, Vitória de Guimarães, Chaves

A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu, neste sábado, dia 4 de maio, em casa do Barcelos por 4-3 no fecho da fase regular do Campeonato Nacional e fecharam assim esta fase da prova da Liga portuguesa no quarto lugar.

No Minho, foi a equipa da casa a colocar-se na frente do marcador, aos oito minutos, e a chegar depois ao 2-0, com a turma verde e branca a ter de corre atrás do prejuízo. No entanto, o 3-0 da equipa nortenha acabou por surgir a seguir, através de Miguel Rocha.

Em desvantagem no placard, Gonzalo Romero reduziu logo no primeiro minuto e Rafael Bessa fez o 3-2 logo aos 11 minutos. Segundos depois foi a vez de Facundo Bridge marcar e a empatar a partida, confirmando uma segunda parte de grande nível. No último minuto, Gonzalo Romero viu cartão azul e o Sporting ficou a jogar em inferioridade. Miguel Rocha (50′) fez o 4-3 e gelou a turma verde e branca.

Com esta derrota – a oitava em 48 jogos esta temporada – os comandados de Alejandro Domínguez (60 pontos) ficam no quarto lugar e, por isso, vão defrontar o Tomar nos quartos-de-final da prova, que arrancarão no dia 19 de maio. Porto (65) ficou no primeiro lugar, seguido de Benfica (segundo com 62) e Oliveirense (terceiro com 61).

Os leões viram agora atenções viram-se para a Liga dos Campeões, que se joga no próximo fim-de-semana no Porto. Na meia-final o Sporting vai defrontar os azuis e brancos com a partida a ter início às 12h00 de sábado, dia 11 de maio.

  Comentários