OFICIAL! CRISTIANO ASSINA CONTRATO COM O SPORTING; VARANDAS FIRMA ACORDO COM FUTEBOLISTA: "É UM MOMENTO DE MUITA FELICIDADE"
Clube de Alvalade anuncia novo vínculo com jogador que chegou aos verdes e brancos em 2020
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 20:06
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Cristiano Palamarchuk assinou um contrato profissional com o Sporting, esta segunda-feira. O defesa luso-russo chegou aos leões em 2020 e, aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, diz estar “muito feliz” pelo passo dado, realçando que foi “um sonho” que se concretizou.

“É um momento de grande orgulho e muita felicidade. Era um sonho que tinha desde que cheguei e agora já tenho muitos mais objetivos para cumprir. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”, disse o defesa.

“Tenho aprendido muito como jogador e como ser humano e quero continuar a aprender e ficar aqui no Sporting por muitos mais anos”, elogiando o capitão de Sebastián Coates que vê como uma grande referência para si.

“Por ser um jogador alto, forte fisicamente e muito bom no jogo aéreo”, justificou, sem esquecer também “a liderança” do experiente uruguaio. “Um dia chegar à equipa A e estrear-me no Estádio José Alvalade”, frisou, ressalvando que para o atingir o caminho é feito a “trabalhar todos os dias”.

Em jeito de conclusão, o jovem prodígio do emblema liderado por Frederico Varandas deixou uma mensagem: “Estou muito feliz, vou trabalhar todos os dias e conto com o vosso apoio. Vou fazer sempre o máximo para vos fazer felizes”, concluiu Cristiano Palamarchuk.

A equipa de juvenis do Sporting está no segundo lugar da Fase de Apuramento de Campeão com seis pontos. O Benfica é primeiro com nove. Os leões vão agora recarregar energias e voltam a entrar em campo no próximo sábado, 9 de março, diante do Vitória de Guimarães. A partida da jornada 4 está agendada para as 11h00 no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Confira aqui este golaço da equipa de juvenis do Sporting frente ao Porto:


Confira a publicação do Clube de Alvalade:

  Comentários