AL HILAL GOZA COM CRISTIANO RONALDO APÓS DERROTA DO AL NASSR: "WRESTLEMANIA AINDA NÃO ACABOU"
Emblema orientado por Jorge Jesus eliminou turma do avançado formado no Sporting nas meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 15:34
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Benfica

O Al Nassr perdeu frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, por 2-1, em jogo das meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita. O emblema liderado pelo ex-treinador do Sporting recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para ironizar com o lance que culminou com a expulsão de Cristiano Ronaldo.

“A Wrestlemania XL ainda não acabou, o espetáculo principal ainda agora começou”, escreveu a equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, na legenda de um vídeo recordando a agressão a Ali Al Bulayhi e não só. Na mesma publicação, o emblema sediado em Riade faz menção a um outro episódio protagonizado pelo ex-Sporting, na passada temporada, também ele violento.

Nos instantes finais da partida, gerou-se uma confusão junto à linha lateral. Cristiano Ronaldo viu o cartão vermelho direto por agressão a um adversário e abandonou o relvado com aplausos irónicos na direção do juiz da partida.

Com esta vitória, recorde-se, o Al Hilal chegou aos 33 triunfos consecutivos e ampliou o seu recorde mundial, carimbando o passaporte para a final da Supertaça da Arábia Saudita, onde irá medir forças com o Al-Ittihad Jeddah, de Jota e companhia.

Apesar do desaire, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema da capital da Arábia Saudita vai enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga saudita com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, em Riade.

  Comentários