CRISTIANO RONALDO EXIGE QUASE 20 MILHÕES DE EUROS DE INDEMNIZAÇÃO A CLUBE QUE JÁ REPRESENTOU
Processo que envolve atacante que se formou no Clube de Alvalade perto de chegar a um veredito
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 19:32
Cristiano Ronaldo, Sporting, Al Nassr, Damac

O caso ‘Carta Ronaldo’ caminha a passos largos para uma conclusão. O Tuttosport vai tomar uma decisão final nos próximos dias e decidirá, assim, se a Juventus tem (ou não) de pagar cerca de 19 milhões de euros a Cristiano Ronaldo.

O diferendo entre as partes diz respeito a um acordo inicial, em que o atual atacante do Al Nassr abdicou de três meses de salários durante a pandemia, de modo a aliviar a situação financeira do clube. No entanto, de acordo com a mesma publicação, o jogador formado no Sporting acredita que deveria receber esse valor de volta.

Há outro argumento que a vecchia sifgnora crê ter a seu favor: quando Ronaldo saiu para o Manchester United em 2021, assinou um documento de modo a permitir essa transferência, onde declarou que não tinha qualquer valor a receber do clube que estava a deixar.

No entanto, de acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Tuttosport, os responsáveis bianconeri estão convencidos de que vão mesmo acabar por conseguir deixar o agora jogador do Al Nassr de ‘mãos a abanar’.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 65 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 47. O Al Taawon ocupa o quinto lugar também com 47 pontos

  Comentários