ANDRÉ PINOTES BATISTA ARRASA ATUAÇÃO DE ARTUR SOARES DIAS E LUÍS GODINHO NO SPORTING – BENFICA: "INEXPLICÁVEL"
Conhecido adepto dos leões comentou resultado do dérbi eterno e deixou apelo ao universo leonino
Redação Leonino
Texto
10 de Abril 2024, 09:54
André Pinotes Batista, Luís Godinho, Artur Soares Dias, Sporting, Benfica,

André Pinotes Batista considera inexplicável que Di María não tenha sido expulso no Sporting – Benfica, seja por responsabilidade de Artur Soares Dias (árbitro) ou Luís Godinho (VAR). Num artigo de opinião no jornal ‘Record’, o conhecido adepto dos leões alertou, ainda, que os verdes e brancos ainda não conquistaram nada e que falta jogar muito futebol.

“A ‘contra-cartilhada’: O Benfica não foi prejudicado. Dos três erros graves disciplinares, a não expulsão de Ángel Di María por esmurrar Pote, de punho fechado, configura um dos erros mais graves do ano. Em justiça, o Sporting ter-se-ia visto em vantagem numérica e no marcador pelo menos durante 40 minutos e o astro argentino não teria assistido Bah para golo do empate”, começou por dizer André Pinotes Batista.

“Existem erros que se compreendem, outros que são inexplicáveis e, numa última categoria, episódios do além. O VAR não viu? Viu, mas não comunicou? Comunicou, mas não foi ouvido? Lastimavelmente, nunca teremos resposta”, atirou o deputado do Partido Socialista.

“O alerta contra a soberba: “Tudo se perde em quem se coroa Rei antes do tempo”. Nesta matéria, é escusado aconselhar o mais sábio gestor de egos em Portugal, mas vale a pena alertar. Amorim é sábio neste capítulo e saberá que a soberba seria o único adversário capaz de travar a caminhada da sua equipa até ao Marquês”, afirmou André Pinotes Batista.

“A terceira janela de mercado: Como por geração espontânea, equipa técnica e todo plantel parecem ter entrado em saldos súbitos, com clubes interessados por todo o globo e negociações decretadas por administração alheia. As notícias e os desmentidos são quase tão rápidos quanto Gyökeres a explodir redes ou Hjulmand a conquistar terreno. Ficamos lisonjeados com tanto interesse, porém já estamos comprometidos com as nossas metas. Pelo sim, pelo não, o melhor é fechar as bolas a cadeado em Alcochete, não queira um qualquer sultão levar os equipamentos”, finalizou o adepto verde e branco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários