"SE NÃO HOUVER NENHUM TERRAMOTO...": SOUSA CINTRA DÁ AVISO AO SPORTING
Antigo Presidente dos verdes e brancos garante ainda que era "escusado sofrer no fim" do duelo em Famalicão
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 08:22
Sousa Cintra, Sporting

Sousa Cintra ficou satisfeito com a vitória em Famalicão. Ainda assim, o ex-Presidente do Sporting crê que a margem curta era ‘escusada’ para ser possível acabar o jogo mais descansado e revela estar confiante na conquista do campeonato, a menos que se dê uma catástrofe.

“Foi pena o Sporting não ter marcado mais um golo ou dois na primeira parte. Escusava de sofrer no fim. Ainda temos Vitória de Guimarães e Porto, mas nesta ponta final todos os jogos são difíceis. Já estou a ver foguetes, mas a festa é só no fim. Se não houver nenhum terramoto…”, assegurou, ao jornal Record, mostrando-se esperançoso no título.

Já Amaral, antigo jogador dos leões, admite que “o Sporting foi dominador e soube eliminar os pontos fortes do Famalicão. De realçar mais uma má prestação do VAR, que tem de chamar a atenção do árbitro para coisas que nós em casa vemos. É penálti sobre o Pote. Na segunda parte o Sporting geriu bem”.

Por sua vez, Rita Garcia Pereira acredita que “vencemos bem e continuamos na rota certa para que a reserva do Marquês se torne efetiva. Além da vitória sobre o Famalicão, assegurámos também o acesso à Champions da próxima época. É passo a passo e jogo a jogo. Sporting sempre!”, terminou a advogada afeta ao Clube de Alvalade.

Com a vitória em Famalicão – a 36.ª em 48 encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 77 pontos em 29 encontros (25 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos e é segundo. Já o Porto segue no terceiro posto com 59, em igualdade pontual com o Braga – equipas que ficaram, a partir do triunfo leonino, matematicamente afastadas da possível conquista do troféu.

Confira aqui alguns dos melhores momentos da vitória leonina no jogo em atraso da jornada 20 da Liga Portugal Betclic:

  Comentários