SPORTING DEIXA-SE EMPATAR EM JOGO DO TÍTULO E CAMPEONATO VIRA AUTÊNTICA MIRAGEM
Clube de Alvalade viu ainda luz ao fundo do túnel em partida decisiva, mas esperança caiu por terra (1-1)
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 20:20
Sporting, Porto, adeptos

A equipa de sub-23 do Sporting, empatou, esta quarta-feira, frente ao Estoril, por 1-1, em partida relativa à 13.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Numa partida disputada no reduto estorilista, os verdes e brancos foram os primeiros a colocarem-se na frente do marcador.

Henrique Arreiol, médio do Clube de Alvalade, colocou os leões em vantagem, num duelo decisivo para as contas do campeonato, num remate certeiro que fez com que o Sporting vivesse tempos de esperança pela luta pela presente edição do título nacional. No entanto, a turma da casa, não se deixou deixar abaixo e conseguiram chegar mesmo à igualdade nos instantes finais da primeira parte.

Na etapa complementar do duelo, o resultado não sofreu alterações e as duas formações empataram mesmo a uma bola com o Estoril a ter mais motivos para sorrir. Com este resultado, a formação da Linha, fica em posição favorável para revalidar o título de campeão nacional da Liga Revelação.

Com este empate – o quinto em 13 partidas – a turma de João Pereiro encontra-se atualmente no segundo posto da prova com 26 pontos conquistados em 13 jogos. O Estoril é atualmente líder isolado, com 29, e depende unicamente de si mesmo para conquistar novamente o troféu.

Depois da divisão de pontos diante dos canarinhos, o Sporting vira agora atenções para a partida da 14.ª jornada e última. Os leões recebem, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, o Torreense, naquele que será o último jogo da campanha dos jovens leões. O duelo acontecerá na próxima quinta-feira, 25 de abril, e terá apito inicial marcado para as 14h30, diante da turma de Torres Vedras.

  Comentários