BRAGANÇA FAZ CONFISSÃO QUE LEVA ADEPTOS DO SPORTING ‘ÀS LÁGRIMAS’: "A MINHA MÃE MATAVA-ME"
Médio formado no Clube de Alvalade chegou recentemente aos 100 jogos com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
18 de Abril 2024, 12:03
Daniel Bragança, Sporting, Benfica,

Daniel Bragança chegou, diante do Benfica, aos 100 jogos pelo Sporting e o médio não podia estar mais feliz. Em entrevista ao Jornal do Clube de Alvalade, o atleta formado nos verdes e brancos recorda a estreia pela equipa principal e afirma que só não diz que os leões são a sua primeira casa porque, se não, a mãe ‘matava-o’.

“Sinto-me muito feliz por ter conseguido alcançar o meu principal objetivo desde que cheguei à Academia, que era jogar na equipa principal, e, por isso, claro que chegar a este número de jogos [100] é um orgulho muito grande. É um registo histórico e acho que não podia ter acontecido num jogo melhor. Foi muito importante para nós e que nos correu bem. Fiquei muito feliz por isso também”, começa por referir Daniel Bragança.

“Estreia pelo Sporting frente ao Aberdeen? Sabia que havia a possibilidade de me estrear e depois do jogo chegar ao balneário, acalmar e perceber que consegui atingir o meu objetivo foi, de facto, algo inesquecível. Um dia bastante feliz, um momento que recordo bastante”, recorda Daniel Bragança.

“Lembro-me de tudo desde que cheguei, dos meus primeiros dias, dos primeiros treinos, de me despedir da minha família para vir viver para a Academia. Olhando agora para trás, orgulho-me de tudo aquilo que vivi e consegui aqui desde que cheguei. Foram experiências que me fizeram crescer muto mais rápido e que me deram muitos valores”, atira Daniel Bragança.

“Por tudo isto, o Sporting é a minha segunda casa. É a primeira vá, mas digo segundo que a minha mão mata-me [risos]. O certo é que já passei mais anos aqui do que a viver com os meus pais. O Sporting faz parte da minha vida desde os sete anos e é muito importante na minha vida”, finaliza Daniel Bragança.

Confira aqui a homenagem pelos 100 jogos de Daniel Bragança:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários