ANTIGO CLUBE DE CRISTIANO RONALDO VAI MESMO PAGAR INDEMNIZAÇÃO MILIONÁRIA AO CRAQUE
Processo que envolve atacante que se formou no Clube de Alvalade mais perto de uma conclusão
Redação Leonino
Texto
21 de Abril 2024, 21:32
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O caso ‘Carta Ronaldo’ caminha a passos largos para uma conclusão. A decisão foi tomada pelo Colégio Arbitral da Federação Italiana de Futebol e, assim, a Juventus vai ter de pagar cerca de 19 milhões de euros a Cristiano Ronaldo.

O diferendo entre as partes diz respeito a um acordo inicial, em que o atual atacante do Al Nassr abdicou de três meses de salários durante a pandemia, de modo a aliviar a situação financeira do clube. No entanto, de acordo com a mesma publicação, o jogador formado no Sporting acredita que deveria receber esse valor de volta.

Há outro argumento que a vecchia signora crê ter a seu favor: quando Ronaldo saiu para o Manchester United em 2021, assinou um documento de modo a permitir essa transferência, onde declarou que não tinha qualquer valor a receber do clube que estava a deixar.

No entanto, de acordo com informações veiculadas, esta semana, pelo jornal italiano Tuttosport, os responsáveis bianconeri estão convencidos de que vão mesmo acabar por conseguir deixar o agora jogador do Al Nassr de ‘mãos a abanar’.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77, mas menos um encontro realizado. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos (menos um jogo). O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 50. O Al Taawon ocupa o quinto lugar com 48 pontos.

  Comentários