"ISSO CUSTOU CARO": MIGUEL GARCIA EXPLICA O QUE CORREU MAL AO SPORTING FRENTE AO PORTO
Antigo jogador dos leões aponta a correção de erros que levaram ao resgate de um ponto por parte de Viktor Gyokeres
Redação Leonino
Texto
29 de Abril 2024, 09:39
Miguel Garcia, Rúben Amorim, Sporting, Porto

O Sporting empatou no Estádio do Dragão, diante do Porto (2-2), depois de ter estado a perder, por 2-0. Rúben Amorim começou a partida com Gonçalo Inácio na ala esquerda, deixando Nuno Santos no banco. Daniel Bragança também foi aposta no meio-campo, mas a estratégia do técnico não correu muito bem. Miguel Garcia, antigo jogador dos leões, aponta a falhas em momentos cruciais.

“O Sporting cometeu alguns erros individuais que lhe custaram caro. As alterações de Rúben Amorim mexeram com a equipa, que conseguiu chegar à igualdade, justa. O Sporting mostrou-se com muita confiança para chegar ao título”, garante, ao jornal Record.

No mesmo espaço de opinião, Rodrigo Roquette explica que “Amorim montou mal a equipa e esta ressentiu-se. A partir do momento em que voltou a pôr as peças nos lugares certos, o Sporting foi altamente dominador. E ter Gyökeres a jogar em qualquer clube, esse clube arrisca-se a ganhar”.

Também Joana Cruz, locutora de rádio, admite “que já não estava com esperança, mas uma máquina trituradora entrou em campo e o empate já deu um sabor de vitória. Fico com a máxima expetativa pela próxima jornada, confiante de que vamos ganhar e fazer a festa já no dia 5”.

Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 4 de maio, às 18h00, frente ao Portimonense, em jogo relativo à 32.ª jornada do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco diante da formação algarvia, os comandados de Rúben Amorim ficam a dois pontos do título, com dois jogos por disputar. Caso o Benfica não vença o Famalicão no dia seguinte, o Clube de Alvalade é campeão no ‘sofá’.

  Comentários