CRISTIANO RONALDO IMPRESSIONA NO AL NASSR JÁ COM OLHOS POSTOS JOGO COM EQUIPA DE JORGE JESUS (VÍDEO)
Equipa saudita partilhou bastidores do internacional português que se prepara para enfrentar o Al Hilal
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2024, 13:56
Jorge Jesus, Al Hilal, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting, Benfica

O Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo, vai enfrentar o Al Hilal treinado por Jorge Jesus na próxima sexta-feira, dia 17 de maio. O encontro diz respeito à 32.ª jornada do campeonato saudita e tem início agendado para as 19h00, no Estádio Al -Awwal, reduto que é casa do emblema onde alinha o craque português formado no Sporting.

Esta quarta-feira, 15 de maio, o Al Nassr publicou, nas redes sociais, um vídeo a dar conta do treino da equipa, em preparações para a receção ao Al Hilal. Cristiano Ronaldo não passou despercebido, assim como é já seu costume, e aparece nas imagens partilhadas a driblar, assistir e rematar.

Embora o objetivo da turma de Luís Castro seja, naturalmente, vencer, a formação que o internacional formado no Sporting integra não tem já hipóteses de ganhar a prova para a qual a disputa é válida. O Al Hilal, rival direto do Al Nassr, garantiu a conquista da Saudi Pro League no passado dia 11 de maio, quando venceu o Al-Hazm (4-1).

A formação de Jorge Jesus tem, de facto, sido bastante destacada devido ao grande avanço que levavam desde cedo no campeonato. Tendo já assegurado o primeiro lugar, o Al Hilal soma já, ao cabo de 31 encontros, 89 pontos, tendo conseguido 29 vitórias e apenas dois empates, sem qualquer derrota registada.

Apesar do mau momento que o Al Nassr enfrenta, em segundo lugar bem distanciado, com 12 pontos a menos que o primeiro classificado, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano a nível individual. Na presente temporada, o internacional português formado no Sporting continua imparável e soma, até à data, 47 jogos ao serviço do Al Nassr. Ao longo dos 4.103 minutos que alinhou dentro de campo pelo emblema saudita, marcou 48 golos e assistiu por 12 diferentes ocasiões. O rendimento que tem demonstrado é um dos motivos para que o clube de Riade queira prolongar contrato com o craque.

Confira o vídeo:

  Comentários