Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Após o empate (1-1) do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, na passada segunda-feira, dia 16 de setembro, Luís Castro não escondeu o descontentamento e acabou por dar um ‘murro na mesa’. Na conferência dada depois da partida com o Al-Shorta, o técnico não perdeu a oportunidade de deixar um aviso.
“Há uma coisa que quero dizer a todos. A ver se falo sem ofender ninguém... Mentir é uma coisa muito feia em qualquer parte do mundo. A verdade é aquilo que me guia. O trabalho é aquilo que me guia. Não estou hipotecado a nada e a ninguém. Agarro-me ao trabalho, não me agarro a ninguém. Não peço nada a ninguém”, começou por dizer.
“Faço a minha carreira agarrado, todos os dias, à dedicação total e à determinação total. Se perguntarem quem é o agente do Luís Castro, ninguém sabe. Chama-se trabalho. Não me vergo perante nada, sigo determinado com os meus jogadores até ao limite das minhas capacidades", começou por dizer Luís Castro, prosseguindo”, acrescentou o português.
"Se até hoje com 28 anos de carreira nunca fui despedido, é porque me agarrei sempre ao meu trabalho. Tive a sorte nesse caminho. Outros colegas, infelizmente, não têm essa sorte. A única pressão que tenho é a mesma desde que nasci. Viver com honestidade, verdade e do meu trabalho. Trabalho desde os 17 anos sem pedir nada a ninguém", rematou o treinador luso, rematou o treinador.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o campeonato da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Ettifaq, pelas 19h00 do próximo dia 20 de setembro, sexta-feira.