ABDUL FATAWU REVELOU MOTIVOS PARA A SUA SAÍDA DO SPORTING MAS RELEMBROU FIGURA DO CLUBE DE ALVALADE: "QUE LENDA" (COM VÍDEO)
Antigo camisola 18 dos verdes e brancos publicou um vídeo com elemento fundamental dos leões
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 13:38

Abdul Fatawu, extremo do Sporting cedido ao Leicester, relembrou, no passado domingo, Paulinho, roupeiro do Clube de Alvalade. O ganês publicou na rede social Instagram um vídeo juntamente com Paulinho onde se pode ler. “Saudades deste homem, que lenda”

Recorde-se que Fatawu revelou, recentemente, que o motivo do seu empréstimo deveu-se às ideias de Rúben Amorim, treinador dos leões. “Não é uma questão de não ter dado certo, é apenas o que o treinador quer e como faz o planeamento da equipa. O Sporting é uma equipa fantástica, não vou mentir, mas é tudo sobre o treinador…”

O empréstimo do atacante aos ingleses contempla uma opção de compra a rondar os 17 milhões de euros, que se pode tornar obrigatória caso o extremo faça 60% dos encontros (com 45 minutos de utilização) ou que os mesmos consigam a subida à Premier League.

Abdul Fatawu – avaliado em 6 milhões de euros – tem mostrado que é uma opção válida no plantel dos foxes e conta, até ao momento, com 16 jogos disputados (872 minutos), tendo já apontado dois golos e assistido os companheiros numa outra ocasião.

Recorde-se, também, que em 2022/23, Fatawu realizou 26 jogos entre a equipa principal, o conjunto secundário e os juniores dos leões. Ao todo, o extremo marcou cinco golos e fez uma assistência, mas nunca foi, de facto, aposta de Rúben Amorim.

Confira aqui o momento:

  Comentários