
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Adrien Silva sempre se mostrou, nas redes sociais, um pai muito "babado" com a família que tem vindo a construir. Desta vez, o antigo médio e capitão do Sporting não deixou passar em branco o aniversário da filha, a pequena Maria Clara, de sete anos.
O ex-capitão do Sporting aproveitou o dia especial para publicar um carrossel de fotografias, onde aparecem várias fotos da menina, juntamente com uma mensagem bastante carinhosa. "Happy birthday to my sweet princess! Daddy’s girl turning 7" (Feliz aniversário à minha doce princesa! A menina do papá faz sete anos), escreveu na publicação Adrien Silva.
"Muitos parabéns para essa menina linda", "parabéns Maria Clara! Embora desdentada continuas linda! Tem um dia super divertido e cheio de coisas boas" e "muitos parabéns! Está linda! Muitas felicidades!", foram alguns dos comentários que a filha do antigo jogador do Sporting recebeu por parte dos fãs.
Recorde-se que Adrien Silva, de 35 anos, tem quatro filhos em comum com a companheira e influenciadora digital Margarida Neuparth Silva, de 36. O casal conta com dois rapazes, Santiago e Tomás e duas raparigas, Maria Clara e Isabella, a bebé que nasceu em julho do ano passado, 2024.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Adrien Silva com a filha:
Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor
|
Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.
A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".
"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.
Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.
Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:
Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram
|
Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.
"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.
"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.
Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.
Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira:
Ao que parece, o casamento e a cumplicidade da cabeleireira, que é natural de Vizela, e do tárologo já viveu melhores dias
|
Marta e César são um dos poucos casais que irão estar presentes na Cerimónia final de Renovação de Votos do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting. Desta vez, os dois concorrentes voltaram às suas casas e a cabeleireira optou por falar sobre a experiência social com o filho, Bruno Neto.
A participante começou por revelar que a sua autoestima tem estado "um bocadinho mais abaixo". "Espero ter aprendido em não confiar em ninguém, sou muito dada, eu pus a pessoa que estava comigo à frente e eu não posso fazer isso", disse, ainda.
"Ouvir o César dizer que não gostava de mim e depois naquele sofá insistir que ele gostava de mim, fazer-me de maluca… E ainda me diz ‘achas que eu ia gostar de ti? Com esse corpo? Com esse físico? Nunca na vida, nunca senti tesão sequer por ti por isso nunca me fiz a mim’. Não fiquei triste por causa disso, fiquei triste por ele ir aos especialistas e dizer outra coisa. Ele não foi verdadeiro", rematou sobre César.
Importa lembrar que a quinta edição do 'Casados à Primeira Vista' estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no reality show.