AFINAL, O BICHO TAMBÉM FALHA: VIKTOR GYOKERES ADMITE LACUNA NO SEU JOGO E EXPLICA O QUE PODE MELHORAR NO SPORTING
Avançado dos verdes e brancos acredita que tem aspeto no qual não é tão bom
Redação Leonino
Texto
26 de Dezembro 2023, 08:47
Viktor Gyokeres, Matheus Reis, Sporting

Viktor Gyokeres crê que não está a tirar o melhor partido dos seus cabeceamentos. Até ao momento, o sueco tem apenas um golo de cabeça na temporada e acredita ser o aspeto do seu jogo em que pode conseguir mais melhorias.

“Ainda não sou nem me sinto um jogador completo, por isso sim, acho que posso marcar mais alguns golos de cabeça. Falhei alguns cabeceamentos nos últimos jogos e isso é algo que posso definitivamente melhorar”, começou por dizer, ao Record.

“Não sendo eu um cabeceador – ou seja, sou outro tipo de avançado – creio que é um ponto em que posso trabalhar”, explicou o ‘camisola 9’ de Rúben Amorim, admitindo uma falha no seu jogo, apesar de, ainda assim, ser a maior estrela do campeonato.

Na mesma conversa, o craque deu grandes alegrias aos adeptos: “(Promessa de não sair até ao final da temporada) Sim. É aqui que quero ficar”, admitiu o futebolista, revelando que, mesmo que batam a cláusula, não irá aceitar sair a meio da época.

Viktor Gyokeres tem sido destaque esta temporada, evidenciando todas as suas qualidades. Recentemente, a imprensa britânica avançou que o Arsenal e o Chelsea estão muito interessados no atleta. Todavia, pelo menos em janeiro, os conjuntos de Mikel Arteta e Mauricio Pochettino não vão ter muita sorte.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Imagem de destaque
  Comentários