AFLITO! DANIEL OLIVEIRA FAZ CHAMADA DE ÚLTIMA HORA E 'IMPLORA' A CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING PARA DESTRONAR BIG BROTHER DE CRISTINA FERREIRA
Responsável pelo entretenimento da SIC está furioso com resultados da TVI
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 12:01
daniel oliveira, cristina ferreira, big brother, sporting

O Big Brother, de Cristina Ferreira, deixou a SIC em polvorosa. As emissões da casa mais vigiada do país bateram Era uma vez na Quinta, apresentado por Andreia Rodrigues. Desta forma, Daniel Oliveira, responsável pelo entretenimento da estação de Paço de Arcos teve de fazer uma chamada de emergência para Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting.

O objetivo é que a apresentadora regresse à televisão dos portugueses e assuma, novamente, o Casados à Primeira Vista, de forma a tentar competir com o canal de Queluz de Baixo e derrotar o Big Brother, que tem sido um ‘papa audiências’.

No entanto, o projeto não é para o imediato, mas sim quando terminar o Desafio Final, uma vez que terá início o Big Brother 2024, já confirmado com Cláudio Ramos como apresentador. Aí sim, Diana Chaves irá tentar ‘arrecadar’ a atenção do público na SIC.

De recordar que, recentemente, a conhecida adepta do Sporting, sofreu um percalço instantes antes de entrar nos estúdios. A apresentadora revelou que torceu o pé e surgiu de canadianas durante uma emissão de Casa Feliz, ao lado de João Baião.

O Instagram oficial da produção televisiva colocou uma fotografia dos dois apresentadores, onde a também atriz portuguesa surge de muletas nos braços, mostrando assim que o incidente sofrido à porta da SIC teve alguma gravidade.

“Vou ter que dizer porque não vou conseguir disfarçar” disse ainda Diana Chaves num momento que proporcionou alguns sorrisos com o seu colega, João Baião: “Se me virem de pezinho ao léu, sem uma bota, é porque já não cabe a bota. Acho que parti um dedo do pé”, disse a fervorosa adepta dos leões, à margem do sucedido.

  Comentários