UI, UI! CRISTINA FERREIRA CONFIRMA REGRESSO DE FRANCISCO MONTEIRO AO BIG BROTHER... MAS NÃO COMO CONCORRENTE
Diretora de ficção e entretenimento da TVI deu boa nova aos fãs da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 10:14
Francisco Monteiro, Cristina Ferreira, Big Brother

Francisco Monteiro vai regressar ao Big Brother, depois de ter desistido do Desafio Final. No entanto, o ex-participante vai ser apresentador e não concorrente. Além de guiar os acontecimentos da edição da semana, ‘Zaza’ será, ainda, convidado especial do ‘Extra’ deste sábado, dia 10 de fevereiro, revelou Cristina Ferreira.

A diretora de ficção e entretenimento da TVI deu a informação aos fãs do programa durante o ‘Dois às 10’, ao lado de Cláudio Ramos. Os dois apresentadores da casa mais vigiada do país confirmaram o regresso de um dos protagonistas do Desafio Final.

Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.

“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.

  Comentários