"AGRADEÇO NÃO O TER VISTO MAIS": EX MULHER DE JESUALDO FERREIRA ARRASA ANTIGO TREINADOR DO SPORTING
Zulmira Garrido acredita estar melhor agora que a relação com o técnico chegou ao fim
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 18:44
Jesualdo Ferreira, Zulmira Ferreira, Sporting

Zulmira Garrido, ex mulher de Jesualdo Ferreira, deu uma emotiva entrevista a Nuno Azinheira, na qual recordou a morte do filho Eduardo, em 2022. No mesmo momento, a comentadora do programa Passadeira Vermelha abordou a separação do antigo treinador do Sporting.

“Não senti. Eu estava morta por dentro”, admitiu, sobre o dia do velório do filho, a última vez que esteve com Jesualdo. “Agradeço por não o ter visto mais. Há situações para as quais não são necessárias palavras. Estamos resolvidos muito bem, desejo que ele seja feliz, do fundo coração”.

Durante a conversa, Zulmira explicou que, depois da tragédia, tentou por fim à vida: “Não me orgulho disso, mas cheguei a tentar acabar com a vida. A minha empregada, que está comigo há muito tempo, foi um dos meus pilares, uma das grandes causadoras de estar aqui ainda hoje. Está cá e é a minha família. No fundo, é a minha mãe. Ela é muito mais nova do que eu, mas é a minha mãe, a que não tenho também já”.

No passado mês de janeiro, Zulmira Garrido deixou uma emotiva mensagem ao filho, admitindo que ainda sente muito a sua falta. Ao revelar uma fotografia de ambos nas redes sociais, a comentadora da SIC, escreveu: “14 meses de escuridão, meu amor. A vida sem ti não tem mais luz”, pode ler-se na publicação.

Zulmira assumiu também, que deixou de gostar do Natal, após a perda de Eduardo. A comentadora partilhou com os seus seguidores que passou uma quadra festiva longe daquilo que tinha planeado e que sofreu um “problema de saúde”.

De recordar que Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira  – que orientou o Sporting em 2012/13 – anunciaram o fim do casamento no passado ano de 2023. Os dois estavam bastante distantes e a situação piorou após o trágico falecimento de Eddie Ferrer, como era conhecido no meio profissional.

  Comentários