AINDA É DOS ASSOBIOS? JOÃO MOUTINHO VOLTA A VACILAR AO SERVIÇO DO BRAGA E MOSTRA TER 'SEQUELAS' DO EMBATE FRENTE AO SPORTING (COM VÍDEO)
Médio português protagonizou, diante do Farense, mais uma exibição desinspirada com a camisola dos minhotos
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 13:19
João Moutinho Marcus Edwards, Sporting, Braga

O Braga venceu, no passado domingo, 18 de fevereiro, o Farense, por 2-1, numa partida relativa à 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Ainda antes do intervalo, a equipa da casa teve a chance de saltar para a frente do marcador, depois do árbitro da partida ter assinalado uma grande penalidade, mas João Moutinho, antigo médio do Sporting, não a conseguiu converter.

Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, superou-se perante o remate concretizado pelo camisola 28, defendendo-o, e impedindo logo o primeiro golo da partida. Este acabou por chegar, já na etapa complementar da partida, por intermédio de Simon Banza, avançado dos arsenalistas. A equipa de Faro ainda diminuiu a desvantagem, mas Cher Ndour carimbou o regresso às vitórias.

Recorde-se que na 21.ª jornada da Liga, o Braga foi ‘atropelado’ pelo Sporting, no Estádio José Alvalade, com os leões a aplicarem chapa cinco na turma de Artur Jorge. Francisco Trincão, Eduardo Quaresma, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Nuno Santos, foram os marcadores da goleada concretizada. João Moutinho protagonizou o seu regresso ao reduto leonino e foi alvo de inúmeros assobios das bancadas verdes e brancas.

O Braga vira agora atenções à segunda mão do play-off da Liga Europa, onde se encontra bastante aflito para garantir um lugar nos oitavos-de-final da competição europeia. No primeiro embate, os minhotos perderam por 4-2 frente ao Qarabag e terão de dar o ‘tudo por tudo’ para conquistarem um passaporte para a próxima fase.

Já o Sporting defronta, esta segunda-feira, 13 de fevereiro, o Moreirense, numa partida relativa à 22.ª jornada da Liga. As duas equipas já mediram forças na presente temporada, no Estádio José Alvalade, onde os leões ganharam sem dificuldades ao emblema de Moreira de Cónegos (3-0). O embate entre as duas formações está marcado para as 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira aqui o momento:

  Comentários