The Daily Ronaldo
Ausência de Cristiano Ronaldo não preocupa Portugal: "Temos muitos jogadores bons..."
26 Mar 2026 | 10:55
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
25 Fev 2026 | 10:58 |
O Al Hilal, empatou (1-1) com o Al Taawoun, que contou com Biel, cedido pelo Sporting, na 10.ª jornada (em atraso) da liga saudita, e falhou a ultrapassagem ao Al Nassr e ao Al Ahli e o assalto à liderança. Cristiano Ronaldo e os amarelos de Riade, com uma jornada em atraso, disputando-a hoje frente ao Al Najma, têm agora a oportunidade de agarrar o 1º. lugar isolado da tabela.
O Al Hilal adiantou-se no marcador à passagem do minuto 41, por intermédio de grande penalidade. Theo Hernández caiu na área após sofrer contacto de Mahzari. Chamado ao monitor, o árbitro assinalou penálti e Rúben Neves converteu com sucesso.
O Al Taawoun chegou à igualdade do mesmo modo. Na sequência de um livre de Roger Martínez, a bola bateu no braço de Sergej Milinkovic-Savic e o árbitro apontou para a marca dos onze metros. O colombiano assumiu a responsabilidade e repôs a igualdade.
Na segunda parte, o Al Taawoun ainda atirou uma bola à barra, aos 55’, através de Muteb Al Mufarrij. Ainda assim, foi o Al Hilal a procurar mais o golo, mas sem sucesso. Já depois dos 80’, Marcos Leonardo desmarcou-se, mas atirou ao lado. Aos 90+1’, Sergej Milinkovic-Savic cabeceou por cima, mas muito perto do alvo.
Com mais um deslize por parte do rival azul, Cristiano Ronaldo - que foi recentemente contra certos rumores - , depois de muitos altos e baixos ao longo desta temporada, tem finalmente a possibilidade de se assentar no topo da tabela, mas primeiro, há compromissos por atender. O Al Nassr entra em campo esta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, pelas 19h00, frente ao Al Najma, último classificado. O encontro que se jogará no Al Najma Club Stadium, vale para a 23.ª jornada da liga saudita.
Antiga figura da Premier League fez comentários provocatórios sobre o astro internacional português e declarações estão a criar polémica
27 Mar 2026 | 16:01 |
Joe Cole, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço de clubes como Chelsea e Liverpool refletiu sobre aquele que considera ser um ponto chave na evolução dos melhores jogadores do mundo e deixou uma provocação a Cristiano Ronaldo através de Messi.
Joe Cole: "Quem me dera ser tão bom quanto Messi"
Questionado sobre o que Messi pensa, Joe Cole acredita que o rival de CR7 dorme bem. "Messi está bem. Foi o único que chegou lá, já fez de tudo. Sim, ele dorme bem. Já os restantes de nós... Porque é, simplesmente, aquilo de que tu és feito, e tens de ser dessa maneira para poder jogar ao mais alto nível", disse.
Aos 41 anos de idade, o português soma 965 golos (sendo o melhor marcador da história do futebol) e 261 assistências ao cabo das 1.312 partidas oficiais disputadas ao serviço de Portugal, Sporting, Real Madrid, Manchester United, Juventus e, agora, Al Nassr.
Ambos os atletas estão de olhos postos no Campeonato do Mundo de 2026, que terá lugar nos Estados Unidos da América, no Canadá e no México, e que, ao que tudo indica, será a última grande competição da vida desportiva de ambos - CR7 encontra-se lesionado.
Depois de um período afastado, astro internacional português voltou a dar sinais e partilhou uma publicação que rapidamente chamou a atenção
27 Mar 2026 | 12:37 |
Cristiano Ronaldo está de regresso à Arábia Saudita depois de ter passado algum tempo em Espanha a recuperar de uma lesão na coxa direita, sofrida em fevereiro, que o afastou da convocatória de Roberto Martínez. O atleta de 41 anos de idade celebrou este momento ao torná-lo público.
O internacional português assinalou o momento nas redes sociais com uma mensagem curta, mas significativa: "Que bom estar de volta!". A publicação, como já era de esperar, rapidamente gerou reações entre os adeptos do Al Nassr e seguidores.
O Al Nassr também confirmou o regresso do capitão com várias fotografias no centro de treinos em Riade, mostrando o jogador novamente integrado. Após o período de recuperação, o avançado prepara-se agora para voltar ao trabalho com o grupo e retomar a competição nas próximas semanas.
O regresso do astro internacional português surge numa fase importante da temporada desportiva, aumentando a expectativa sobre quando voltará a pisar os relvados e ajudar a equipa orientada por Jorge Jesus a vencer o Campeonato saudita.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King's Cup e outra na AFC Champions League Two. Nos 2.235 minutos registados dentro das quatro linhas, o icónico 'número 7' apontou 22 golos e três assistências.
Confira a publicação:
Após recente anúncio que abanou o mundo do futebol, vários rumores apontam para uma nova chegada à "casa" do astro português
26 Mar 2026 | 15:35 |
Na última terça-feira, dia 24 de março, Mohamed Salah anunciou a sua saída do Liverpool no final da temporada através de um vídeo emotivo, publicado nas redes sociais. Apesar de ter renovado contrato em 2024/25 por duas mais temporadas, até junho de 2027, a ligação do egípcio aos 'reds' vai mesmo terminar nove anos depois (e não dez).
Em consequência à sua saída, vários clubes já se alinham para garantir o extremo. De acordo com o canal ESPN, o Al Ittihad, treinado por Sérgio Conceição, terá reiniciado as negociações com Salah - o clube já tinha sido repetidamente tentando o esquerdino no passado, sem que, no entanto, qualquer transferência se concretizasse.
Nesse mesmo sentido, é necessário referir que, em 2023, o Liverpool teve a oportunidade de capitalizar com uma proposta astronómica de 150 milhões de libras proveniente do emblema da Arábia Saudita. A oferta foi prontamente recusada, e agora a realidade é que o internacional egípcio pode sair por um valor simbólico, ou até mesmo de graça.
Contudo, o Al Ittihad não parece estar sozinho na corrida pelo extremo do Liverpool. Segundo a mesma fonte, o Al Qadsiah, também da liga saudita, é o único outro clube que se diz ter capacidade financeira para suportar tal negócio.
Tudo parece indicar que o próximo destino de Mohamed Salah será o campeonato saudita, onde atua Cristiano Ronaldo. Recentemente Jamie Carragher, lenda do Liverpool, afirmou que o egípcio vai deixar Inglaterra acima do astro português.
Ausência de Cristiano Ronaldo não preocupa Portugal: "Temos muitos jogadores bons..."
26 Mar 2026 | 10:55
Lenda do futebol inglês coloca Salah num patamar superior a Cristiano Ronaldo
25 Mar 2026 | 15:41
Cristiano Ronaldo Jr. segue passos do pai e pode assinar pelo Real Madrid
25 Mar 2026 | 12:08