AL ITTIHAD ESTÁ EM CONVERSAÇÕES PARA ASSINAR COM TÉCNICO QUE NÃO SE DEU BEM COM CRISTIANO RONALDO
Atacante internacional português poderá voltar a reencontrar treinador com quem já trabalhou num passado recente
Redação Leonino
Texto
22 de Maio 2024, 19:22
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Marcello Gallardo deverá estar de saída do comando do Al-Ittihad. Massimiliano Allegri, ex treinador de Cristiano Ronaldo, é o alvo prioritário para a sucessão do argentino, que já entrou em conversações com o emblema árabe.

Marcelo Gallardo prepara-se para deixar o quinto classificado da Saudi Pro League e o técnico italiano de 56 anos é um dos candidatos à sucessão. Giovanni Branchini, agente do treinador italiano., tem vindo a dialogar diretamente com Ramon Blanes, diretor desportivo do Al Ittihad.

Caso o Al-Ittihad avance mesmo com a contratação do treinador em questão, Cristiano Ronaldo terá de enfrentar uma equipa liderada por alguém com quem já se cruzou num passado recente. Massimiliano Allegri orientou o internacional português na Juventus em 2018/19 e início de 2021/22 e a convivência entre o técnico e o atual jogador do Al Nassr nunca foi pacífica.

Recentemente, o treinador revelou que sempre preferiu Lionel Messi: “Acho que ele foi sempre o melhor do Mundo, esteve sempre entre os melhores e é normal que nem todas as temporadas possam correr bem. Acho que para ele é um ano importante, para o PSG e face ao Mundial. Tem 35 anos e estamos numa das últimas temporadas da carreira”, vincou o treinador italiano. Por outro lado, Thiago Motta é o nome forte apontado ao lugar de Massimiliano Allegri na Juventus.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 48 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.193 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários