Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma foi ao terreno do Génova, no passado domingo, dia 15 de setembro, empatar a uma bola. O clube enfrenta agora uma maré de pressão crescente para melhorar o seu desempenho, após alguns empates. Vitinha, antigo alvo do Sporting, fez a assistência que ditou a igualdade.
O jogo a contar para a quarta jornada da Serie A foi dominado na primeira parte pela equipa romana de Daniele De Rossi. Paulo Dybala causou alguns constrangimentos à defesa do Genoa e Artem Dovbyk juntamente com Stephan El Shaarawy ameaçaram os da casa antes de, aos 37 minutos, ser marcado o primeiro golo pelo jogador ucraniano.
No intervalo, a conversa com o técnico Alberto Gilardino não pareceu suficiente para acordar de imediato o Génova. A equipa demorou quase uma hora a reequilibrar-se na partida e a fazer remates à baliza da equipa adversária. No entanto, o golo viria mesmo a acontecer.
Notou-se um maior domínio pela equipa da casa com a entrada do suplente Vitinha, antigo avançado do Braga. O jovem português teve um papel muito importante no resultado final do jogo, aos 90+6 minutos, quando assistiu De Winter e alcançou, por fim, o empate no encontro.
A igualdade impede a Roma de conquistar a sua tão desejada primeira vitória no campeonato e com isso a equipa permanece com três pontos. Já o Génova chega aos cinco pontos. As expetativas de ambos os clubes continuam elevadas, com a Roma a lutar para encontrar o seu ritmo e o Genoa a procurar consolidar-se na tabela classificativa.