ALVO DO SPORTING RENOVA COM GIGANTE EUROPEU E ESTÁ FORA DAS CONTAS
Atleta estaria na rota dos verdes e brancos, mas cenário complica-se e muito para o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
12 de Abril 2024, 17:08
Sporting, Benfica, Adeptos, Porto

Alexander Nubel, guardião do Bayern Munique que está emprestado ao Estugarda e estaria na rota do Sporting, renovou, esta sexta-feira, contrato com o emblema alemão. O atleta de 27 anos mostrou-se extremamente satisfeito com esta notícia e mostrou-se de olhos postos no futuro.

“Estou muito feliz com esta decisão e com a confiança que o Bayern demonstrou em mim. Ao mesmo tempo, sinto-me muito bem em Estugarda. Quero aproveitar o sucesso com o Estugarda e dar os próximos passos”, atirou Alexander Nubel, nas primeiras declarações após assinar o novo vínculo.

Apesar desta renovação, o acordo de empréstimo entre o Bayern Munique e o Estugarda contempla mais duas temporadas, ou seja, Alexander Nubel irá ficar na turma de Sebastian Hoeness até 2025/26.

Esta temporada, ao serviço do Estugarda, o guardião alemão – avaliado em 10 milhões de euros – leva 29 encontros: 25 no Campeonato Nacional e quatro na Taça da Alemanha. Ao todo, nos 2.610 minutos que disputou, o guardião sofreu 34 golos, apresentando uma média de 1,2 tentos concedidos por partida. Na sua carreira, Alexander Nubel conta com passagens por emblemas como o Schalke 04, Bayern Munique e Monaco.

Ao dia de hoje, Rúben Amorim conta com Franco Israel e Antonio Adán como opções para a baliza verde e branca. Porém, apesar dos desempenhos do internacional uruguaio, o Sporting já definiu que vai ao mercado na busca por um guarda-redes que possa assumir a titularidade.

Confira aqui os melhores momentos de Nubel:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários