Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Wout Weghorst, ponta de lança contratado para substituir Ronaldo no United, teve um curioso gesto, na derrota dos red devils, em casa do Liverpool, por 7-0. O avançado holandês tocou na emblemática placa com o emblema rival e a frase ‘This is Anfield’ (Isto é Anfield). A ação provocou uma onda de comentários, pois só os futebolistas da ‘casa’ têm por hábito tocar no logo. Entretanto, Weghorst já explicou a situação, e afirmou que foi tudo para irritar o colega de seleção, Virgil van Dijk.
“Normalmente, eu não reajo aos assuntos que são falados nas redes sociais e na comunicação social, mas neste caso tive de falar por causa dos fantásticos adeptos do Manchester United que são muito importantes para mim. Então tive de vir clarificar o vídeo que tem estado a circular”, escreveu, nas suas redes sociais.
“Sei da seleção nacional [Países Baixos] que o Virgil [Van Dijk] toca sempre na placa e a única intenção que tive foi impedir que ele tocasse para tentar irritá-lo antes do jogo. Desde criança que sou adepto do Twente e tenho muito orgulho em jogar agora no Manchester United. A minha dedicação a este clube incrível nunca pode ser questionada”, admitiu.
“Domingo foi um dia terrível para nós. Estamos a fazer de tudo para melhorar. E vamos dar a volta à situação e atingir os nossos objetivos para esta época”, terminou.
Contratado para fazer esquecer Ronaldo, Weghorst não está a ter a vida facilitada. O avançado leva apenas um golo em 14 partidas pelos red devils.
Confira o momento em que o futebolista toca na placa: