
Sotiris Alexandropoulos continua com vida difícil em Alvalade e Rúben Amorim já admite a saída do médio grego. No final da partida frente ao Vizela, o técnico leonino abordou o mercado de inverno, revelando que “veria um empréstimo com bons olhos”.
“O Sotiris é um excelente miúdo, mas o Mateus Fernandes “comeu-lhe” um pouco o espaço”
“Veria um empréstimo com bons olhos, mas ele já jogou por dois clubes esta época. O Tanlongo tem de lutar por um lugar, mas depois de cá estarem são todos iguais. O Sotiris é um excelente miúdo, está a trabalhar bem, mas o Mateus Fernandes “comeu-lhe” um pouco o espaço. O Tanlongo é médio-defensivo, tem menos concorrência… É a vida, o Sotiris tem de trabalhar para ganhar um lugar”, admitiu o técnico.
Dados os cerca de 4,5 milhões pagos pelos leões ao Panathinaikos por 70% do passe, um eventual empréstimo para ganhar bagagem competitiva seria o cenário ideal, mas, uma vez que o atleta já representou dois clubes esta temporada, essa possibilidade está descartada.
Com a Listada verde e branca, Sotiris realizou 14 jogos (apenas 330 minutos) sem qualquer golo ou assistência, tendo sido titular em apenas um jogo esta temporada – diante do Varzim para a Taça de Portugal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- AMORIM FALA SOBRE O GOLO POLÉMICO SOFRIDO PELO SPORTING E CONFESSA: “QUANDO ENTREI, AS COISAS ESTAVAM MUITO PIORES”
- AMORIM DIZ QUE BALANÇO NÃO É BOM E REVELA O QUE TEM DE SER MELHORADO NA EQUIPA DO SPORTING
- ÚLTIMO JOGO DE PEDRO PORRO EM ALVALADE? CRAQUE DO SPORTING RESPONDE AO INTERESSE DO TOTTENHAM









