AMORIM DESCANSA ADEPTOS E CONFIRMA REGRESSO A 100% DE LESIONADO DO SPORTING: "SIM SIM, MAS HOJE AINDA ESTAVA ALGO LIMITADO"
Técnico do Clube de Alvalade deixou garantia na flash interview, após vitória dos leões em Chaves (3-0)
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 20:52
ruben amorim-sporting

O Sporting venceu este sábado, 13 de janeiro, o Chaves, por 3-0 num embate relativo à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Rúben Amorim revelou que Marcus Edwards estava “algo limitado”, mas que vai estar disponível no próximo jogo.

“Sim sim, hoje ainda estava algo limitado, mas há males que vêm por bem. Facilitou a escolha na posição e o Trincão fez um grande jogo. Há treinadores com sorte nestes dias”, disse o técnico verde e branco na flash interview.

Marcus Edwards, que está protegido por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, encontra-se na lista de potenciais alvos de clubes da Ligue 1 e de outras equipas da Premier League, mas, ainda assim, não constam propostas para a sua contratação.

Na época passada, Marcus Edwardsavaliado em 28 milhões de euros – realizou 51 jogos (3.601 minutos), marcou 12 golos e fez 10 assistências, sendo peça fundamental nos leões. Ao todo, com a Listada verde e branca, o extremo contabiliza 91 encontros, 21 finalizações certeiras e 16 passes para golo.

Sporting volta a entrar em campo no próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, na visita ao reduto do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 20h45, no reduto do adversário, no Minho.

Confira aqui os melhores momentos de Marcus Edwards, na presente temporada:

  Comentários