Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim esteve, este sábado, dia 9 de novembro, na conferência de antevisão ao encontro diante do Braga. O técnico vai cumprir o último encontro no comando técnico do Sporting e diz que foi estranho despedir-se da Academia, mas explica que João Pereira vai bater um recorde na historia do Clube, nomeadamente o de melhor arranque de sempre dos leões.
"Tenho o sentimento de dever cumprido. Deixo muitos amigos, mas ainda sou novo e tenho muita coisa para fazer ainda. Temos de igualar o melhor arranque do Sporting e o próximo treinador que certamente irá bater esse recorde da história do Sporting", começou por dizer.
"Foi estranho sair hoje da Academia porque sei que não voltarei lá. Não arrumei o escritório, mas vão mandar-me as coisas. Não sou muito de me despedir das pessoas. Mas é estranho sair de lá de carro e saber que não vou voltar para lá. Sinto que dei o máximo, mas que não acabou. Vivemos aqui coisas inesquecíveis", referiu.
Neste momento, os ainda comandados de Rúben Amorim seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 30 pontos, e estão na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 27 pontos. No terceiro posto, está o Benfica com 22 (menos um encontro).
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 10 de novembro, frente ao Braga, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Carlos Carvalhal jogar-se-á pelas 18h45, no reduto do adversário.