AMORIM EM VANTAGEM FRENTE A CONCEIÇÃO
Técnicos portugueses defrontaram-se em cinco ocasiões, tendo Rúben Amorim triunfado três vezes
Tiago Jesus
Texto
25 de Fevereiro 2021, 12:45
summary_large_image

No próximo sábado, 27 de fevereiro, haverá Clássico entre Sporting e Porto, válido para a Liga NOS. Apesar de Rúben Amorim ter pouca experiência enquanto treinador, já defrontou Sérgio Conceição em cinco ocasiões diferentes, estando em vantagem no confronto com o técnico dos dragões.

O homem do leme leonino está em desvantagem a nível de troféus, tendo conquistado dois contra os cinco de Sérgio Conceição, mas o mesmo não se pode dizer nos confrontos. Nos cinco embates entre os técnicos, Rúben Amorim venceu três encontros, empatando um e perdendo outro.

Na Allianz Cup, o técnico leonino venceu por duas ocasiões, uma ainda ao serviço do Braga, conquistando o troféu. A outra ocasião foi no passado mês de janeiro, com o emblema leonino a levar os dragões de vencidos, com dois golos de Jovane Cabral nos instantes finais.

O empate entre os dois técnicos aconteceu na primeira volta desta temporada, no Estádio de Alvalade. O jogo terminou com uma igualdade a duas bolas, num Clássico marcado pela arbitragem de Luís Godinho, levando às críticas de Frederico Varandas, que lhe valeram 45 dias de suspensão.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários