AMORIM PROMETEU APOSTAR NELE, MAS REFORÇO DO SPORTING SÓ VÊ BANCO
Até ao momento, jogador leonino tem muito poucos minutos disputados
Redação Leonino
Texto
1 de Novembro 2022, 12:30

Rúben Amorim prometeu apostar em Jovane Cabral, mas, até ao momento, o avançado leonino tem apenas… seis minutos disputados. Apesar da lesão que afastou o jogador verde e branco dos relvados durante algum tempo, o técnico leonino tarda em lançar Jovane, seja no 11 inicial ou como suplente utilizado.

O único jogo em que Amorim apostou em Jovane foi diante do Varzim, aos 84 minutos, numa partida de má memória para a turma de Alvalade. De resto, a ausência de minutos por parte do avançado formado no Sporting ganha particular destaque numa altura em que os leões estão com bastantes dificuldades em finalizar as ocasiões de perigo que criam.

Na primeira metade da temporada passada, na turma de Amorim, Jovane realizou 17 jogos, marcou três golos e fez uma assistência, sendo, depois, emprestado à Lazio, onde também não teve sucesso (quatro jogos e um golo).

No início da presente temporada, Jovane Cabral esteve ‘encostado’, acabando por ser reintegrado na equipa principal verde e branco. Todavia, até agora, Amorim ainda não apostou realmente no avançado.

Ao todo, nos leões, Jovane leva 98 jogos, 21 golos, 13 assistências e seis títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21), uma Taça de Portugal (2018/19), três Taças da Liga (2018/19, 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários