
A guerra entre Sporting e Juventude Leonina não conhece tréguas, nem mesmo com um jogo tão importante para os leões nesta terça-feira, 1 de novembro. A água e a luz da sede da claque foram cortadas na véspera do encontro.
A informação foi avançada por António Cebola, vice-presidente Juve Leo, através das redes sociais. Esta retaliação da Direção leonina surge no decorrer dos problemas entre a claque e o Sporting que, desde os incidentes no jogo frente ao Casa Pia, terminaram as tentativas de levar em frente o protocolo que os juntava. Desta feita, o grupo organizado de adeptos mais antigo do país continua ilegal e, segundo os mesmos, a culpa é de Frederico Varandas (Saiba mais AQUI).
Amanhã temos que empurrar o nosso Sporting para a vitória e com um estádio a uníssono vamos conseguir.
Apesar de hoje antes de um jogo tão importante terem cortado a Luz e Água na sede da Juventude Leonina (algo que podia ser depois), em nada vai abalar o apoio.
Sporting Sempre— Antonio Cebola (@CebolaAntonio) October 31, 2022
Recorde-se que, na última semana, os responsáveis do Clube de Alvalade voltaram ao dossiê que tem como objetivo despejar a Juventude Leonina da famosa ‘casinha’ e este foi o primeiro passo.
O departamento jurídico já havia levado a cabo uma queixa no tribunal, entretanto contestada pela claque. Esta acabou por cair no esquecimento, quando a Juve Leo assinou o protocolo com os dirigentes do Clube, no passado verão (Saiba mais AQUI). Porém, devido aos mais recentes incidentes, a direção vai voltar a apresentar queixa, com o objetivo de retirar a Juve Leo do espaço que pertence à Câmara Municipal de Lisboa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









