Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Durante a última conferência de imprensa, realizada após a vitória do Sporting sobre o Braga por 4-2, o técnico português Ruben Amorim protagonizou um momento inesperado e que chamou a atenção de todos os que estavam presentes no local, já que foi motivo de fortes reações imediatamente.
Enquanto estava ser questionado, por um jornalista, se "estaria escrito nas estrelas despedir-se do Sporting no mesmo lugar onde começou como treinador", o agora ex-treinador do Clube de Alvalade, que rumará ao Manchester United, foi subitamente distraído por uma música que tocava em tom bastante audível na sala de conferências.
"Desculpem, está a tocar o hino do Porto, não está?", perguntou, provocando várias gargalhadas entre todos os presentes. O mister, que estava visivelmente divertido com a situação, questionou o motivo de tal acontecimento. "Foi golo do Porto?", acrescentou, ao que a resposta foi afirmativa. Vale frisar que, nesse preciso momento, o marcador indicava um empate de 1-1 na receção do Benfica ao emblema azul e branco.
Antes de retomar ao ponto principal da conversa, acerca do último jogo em que esteve à frente do Sporting, Rúben Amorim admitiu, a propósito do resultado do clássico, até ao momento, "É bom!". Ainda assim, aos 90 minutos, o marcador acabou por sair favorável aos vermelhos e brancos, que conseguiram uma vitória de 4-1 sobre o Porto, na 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Recorde-se que esta foi a última conferência de imprensa de Rúben Amorim, ao serviço dos leões. Espera-se que chegue a Manchester ainda durante esta segunda feira, dia 11 de novembro, para assumir o comando técnico do Manchester United, no entanto já tem um problema para resolver mal pise o solo britânico. O visto de trabalho, documento que o permite assumir funções oficiais em Inglaterra, ainda está a ser processado, pelo que o treinador terá de aguardar pelo total processamento para começar a trabalhar.
Veja o momento em que tudo aconteceu, no vídeo abaixo: