Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0André Silva revelou que recusou transferir-se para Arábia Saudita no ano passado. O jogador da Real Sociedad não exclui rumar à liga de Cristiano Ronaldo nos próximos anos, mas explica, em entrevista ao AS, que não equaciona mudar-se para o Médio Oriente no imediato.
"O meu agente falou-me dessa possibilidade no ano passado, mas não quis ouvir nada porque queria estar na Europa, mais perto da seleção. No futuro nunca se sabe. Das grandes Ligas europeias, só me falta a de Inglaterra. Voltei a Espanha porque sempre me atraiu muito e o ano que passei no Sevilla correu muito bem, numa primeira fase", começou por dizer.
"É uma Liga fortíssima, com muita qualidade, onde se aprende muito. Já passei por muitas ligas e este é o momento para desfrutar. Gostaria de ter um pouco de estabilidade. Até agora tive uma carreira com muitas adaptações e muitas mudanças", explicou o internacional português.
Na mesma entrevista, André Silva acalenta a esperança de marcar presença no Europeu, isto apesar de uma temporada conturbada na Real Sociedad, fruto de muitos problemas físicos. O ponta de lança deixa elogios ao atacante do Al Nassr que "deixará sempre algo para a história".
"Um jogador como Cristiano deixará sempre algo para a história e sempre se irá notar a força e o que ele criou. Somos o que somos graças ao que Cristiano fez. O meu crescimento foi influenciado por ele. Nós somos inspirados por ele. O futuro vai ser diferente por causa da força que ele tem, mas espero que seja bom também", rematou.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.