ANTES DO ATALANTA – SPORTING, GIAN PIERO GASPERINI DEIXA AVISO AOS LEÕES: "TIVEMOS OPORTUNIDADE DE…"
Verdes e brancos voltam a estar frente a frente com os italianos já na próxima quinta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2024, 19:27
Gian Piero Gasperini, Atalanta, Sporting

A Atalanta empatou, no passado domingo, 10 de março, a duas bolas na deslocação ao terreno da Juventus e, no final do encontro, Gian Piero Gasperini olhou já para o confronto com o Sporting, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, referindo que os seus comandados estão com muita vontade de defrontar novamente os leões.

“O Sporting é uma equipa forte, especialmente no ataque, é uma equipa muito boa. Tivemos a oportunidade de lhes ganhar o jogo, mesmo com um pouco de azar, pois levámos três bolas ao poste”, começou por dizer Gian Piero Gasperini, técnico da Atalanta.

“Quando se volta a jogar ao fim de três dias nunca se sabe em que condições é que vão estar. Em Lisboa, encontrámo-los um pouco cansados. Jogamos em casa e estamos com muita vontade, vamos ter de fazer um jogo muito importante”, finalizou o treinador do emblema italiano, após o encontro da Serie A.

Lembrar que Sporting e Atalanta empataram, a uma bola, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Paulinho (17’) apontou o golo dos leões e Gianluca Scamacca (39’) fez o tento dos italianos. Agora, a eliminatória será decidida no reduto da turma de Gian Piero Gasperini, na próxima quinta-feira, às 20h00.

Esta temporada, a turma de Rúben Amorim já mediu forças com a Atalanta por três ocasiões, não tendo, ainda, conseguido vencer, algo que terá obrigatoriamente de fazer se quiser seguir em frente na Liga Europa. No jogo da fase de grupos da prova realizado em solo italiano, os leões empataram a uma bola.

  Comentários