Futebol
Martínez muda de ideias e chama jogador do Sporting de emergência depois do Portugal - Polónia
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Neste domingo, dia 18 de fevereiro, Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao portal desportivo 'Bola na Rede', onde comentou diversos assuntos relativos ao Sporting, a condenação de César Boaventura, e ainda da transferência do Adrien para o Milan.
"A seguir a ter saído do futebol, quando as pessoas são umas cobardes, falam só nas costas quando a pessoa já não pode dizer nada. Se tivesse existido uma proposta do Milan pelo Adrien, eu tinha levado o Adrien às costas para Milão. E não sei se teria pago para o terem levado depois de tudo o que soube dele.", começa por afirmar Bruno.
"O César Boaventura foi um dos elementos usados para, naquele maio, colocar lenha na fogueira contra mim. O senhor só dizia disparates. Que eu era o mais corrupto, que eu era culpado do Cashball… Acho que ele até disse que eu tentei arrancar a árvore onde apareceu Nossa Senhora de Fátima.", continua o antigo líder leonino.
"Esse senhor disse tanto disparate, mas vingou. O Cashball foi anunciado no dia em se deu o ataque à Academia. Percebam como está tudo interligado. O Cashball acabou a ser um Cash-bola. Ninguém foi condenado a nada. O César Boaventura quando é entrevistado e me chama corrupto, em vez de falar dele e do que lhe estavam a perguntar sobre se aliciou jogadores ou não, só falava dos encapuçados e do Bruno de Carvalho…", conclui.
Sobre a pena de César Boaventura, Carvalho atirou: "Sinto que tem o interesse relativo que tem. A partir do momento em que o senhor andou a aliciar jogadores por sua livre iniciativa e andou a chamar outras pessoas de corruptos e cretinos, como a mim, acho que ser condenado por pena suspensa, ou não, é relativo. Ele devia estar é no Hospital Júlio de Matos, num hospício."
Bruno de Carvalho, relembre-se, sucedeu a Godinho Lopes na Presidência do Clube, entre 2013 e 2018, ano em que acabou por ser destituído pelos sócios do Sporting, em Assembleia Geral. Desde então, nunca mais esteve ligado ao mundo do futebol e agora é DJ e cantor.