Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, diz que leões não ganharam ao Marítimo porque "o árbitro não quis". Em declarações à TSF, o ex-líder máximo dos leões lança duras críticas à atuação de Hélder Malheiro na derrota do Clube de Alvalade frente ao Marítimo (1-0).
"O árbitro quis, de facto, que o Sporting perdesse o jogo""Fomos prejudicados, foi uma coisa injusta. Se o árbitro tem marcado aquele penálti a favor do Sporting o resultado seria outro. A derrota do Sporting não se justifica e só se justifica porque o árbitro quis, de facto, que o Sporting perdesse o jogo". O empresário abordou ainda o próximo dérbi diante do Benfica, admitindo que o rival tem uma "equipa poderosíssima" e que "tudo pode acontecer".
"Vai ser um jogo muito difícil"
"Como Sportinguista que sou acredito sempre na vitória, embora reconheça que vai ser um jogo muito difícil. A equipa do Benfica está toda moralizada pelos resultados que tem obtido", terminou.
Sousa Cintra foi presidente do Sporting entre 1989 e 1995. Foi, também, líder da Comissão de Gestão leonina, em 2018, entre o mandato de Bruno de Carvalho e o de Frederico Varandas.