Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres não vê qualquer problema em ficar no Sporting para lá do final da temporada. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o internacional sueco sabe que terá muitas propostas no término da época, mas nem isso impede o avançado de querer continuar a brilhar com a Listada verde e branca.
“Só que Gyokeres, apesar de saber que terá muitos interessados nos principais campeonatos europeus vê-se de leão ao peito ainda mais além do que o final da temporada, mais uma época a marcar golos de verde e branco”, escreve o diário desportivo, na edição desta quinta-feira, 18 de janeiro.
Na antevisão da partida frente ao Vizela, Rúben Amorim comentou a alegada proposta do Chelsea por Gyokeres, no valor de 85 milhões de euros, referindo que, quando ouviu o valor, não se preocupou, dado que era abaixo da cláusula de rescisão do avançado leonino (100 milhões de euros).
"Não sei nem perguntei ao [Hugo] Viana. Obviamente que fui informado da notícia e assim que disseram 85 pensei 'não chega'. Só chega aos 100. A meio da época, só sairá pela cláusula. Como não podemos controlar isso, sinto-me bastante tranquilo porque não podemos fazer nada", atirou Amorim.
Viktor Gyokeres chegou aos verdes e brancos no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre da história do Clube de Alvalade e que deu bastante que falar.
Desde então, o sueco – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos, mostrando uma incrível veia goleadora. Ao todo, na presente época, o avançado leva 20 golos (11 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal) em 24 jogos (1.910 minutos).