Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Portugal venceu a Escócia, por 2-1, com golos de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo. No final do encontro, o jogador do Manchester United – que celebrou o 30.º aniversário – disse acreditar que, num futuro próximo, o capitão da seleção nacional vai chegar aos 1.000 golos na carreira.
"A Escócia é uma equipa muito aguerrida com vários jogadores da Premier League. São perigosos na bola parada e foi assim que sofremos o golo, mas como disse o mais importante foi a nossa reação e a forma como ganhámos o jogo. Todos queremos jogar e ser titulares, mas é difícil jogarmos todos. O Palhinha fez uma grande primeira parte, mas o Rúben Neves e o João Neves entraram muito bem", começou por afirmar Bruno Fernandes.
"Todos sabemos que o Cristiano Ronaldo tem golo. Vamos por aí fora até ao golo mil"
“Perfeito não é, preferia que fosse menos sofrido. É sempre gratificante marcar pela seleção, principalmente no meu dia de aniversário”, declarou o antigo jogador do Sporting.
"Não fazia ideia [600 jogos na carreira], foi o Rui Silva que me disse de manhã. É um número bonito, espero aumentá-lo. Não que fazer muitos jogos seja a melhor coisa do mundo, para mim é porque adoro jogar futebol e representar a seleção tem um sabor especial”, referiu o antigo jogador do Sporting.
"A influência é sempre a mesma, independentemente de começar no banco ou não. Todos sabemos que o Cristiano Ronaldo tem golo, não foi por acaso que marcou o golo 900 há três dias e vamos por aí fora até ao golo mil”, finalizou Bruno Fernandes.
Com o triunfo diante da Escócia e após a vitória frente à Croácia, Portugal assume a liderança do grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações. A turma de Roberto Martínez soma seis pontos em dois encontros. A Croácia e a Polónia, com três pontos, dividem o segundo lugar e a Escócia é última, com zero pontos.
Recorde aqui o golaço de Bruno Fernandes frente à Escócia: