ARBITRAGEM NO SPORTING - FAMALICÃO INDIGNA ADEPTOS (COM VÍDEO)
Uma grande penalidade mal assinalada e outra que ficou por marcar a favor das leoas. Veja aqui os lances em causa
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2021, 18:57
summary_large_image

A equipa de futebol feminino do Sporting CP empatou, este sábado, 16 de janeiro, a duas bolas, frente ao FC Famalicão (LER MAIS AQUI). As leoas chegaram ao intervalo a perder por dois golos. Porém, no segundo tempo, a reação verde e branca não se fez esperar e a capitã Nevena Damjanović, por duas vezes, fez o gosto ao pé e fixou o resultado final.

Nas redes sociais, os Sportinguistas mostraram-se indignados para com a atuação da árbitra do encontro, Tatiana Martins. Em causa está o lance do segundo golo das famalicenses, que surgiu na conversão de uma grande penalidade. Na transmissão televisiva, é possível perceber que a falta de Bruna Costa sobre Mylena Freitas – a existir – seria sempre fora da grande área.

Outra das vozes que criticou a atuação de Tatina Martins foi Mariana Cabral, treinadora da equipa B de futebol feminino do Sporting CP.

Para lá deste lance, os adeptos leoninos reclamam a não marcação de uma grande penalidade ainda no decorrer da primeira parte.

Com este resultado, as leoas terminaram uma série de 10 vitórias consecutivas e entraram com o pé esquerdo na fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários