EMPATE AGRIDOCE
Futebol Feminino do Sporting CP empatou, a duas bolas, frente ao FC Famalicão. Leoas estiveram a perder por dois golos. Arbitragem polémica de Tatiana Martins
Duarte Pereira da Silva
Texto
16 de Janeiro 2021, 16:56
summary_large_image

A equipa principal de futebol feminino do Sporting CP empatou, este sábado, 16 de janeiro, a duas bolas, com o FC Famalicão. VEJA AQUI a partida ao detalhe.

No jogo inaugural da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, que colocou frente a frente duas equipas candidatas ao título, as leoas chegaram ao intervalo a perder por dois golos, com Maurine (8’) e Vitória Silva (40’) a apontaram os tentos das famalicenses. Nota para a grande penalidade favorável ao FC Famalicão, assinalada por Tatiana Martins, que deixa bastantes dúvidas.

No segundo tempo, em que o FC Famalicão se viu reduzido a 10 elementos desde os 60 minutos, Nevena Damjanović, por duas vezes, fez o gosto ao pé e empatou o encontro. Apesar da recuperação, as comandadas de Susana Cova acabaram por não conseguir passar para a frente do marcador.

Com este empate – o primeiro na presente época –, as leoas entram com o pé esquerdo na fase de apuramento do campeão da Liga BPI.

Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se ao reduto do SCU Torreense. O jogo está agendado para dia 24 de janeiro (domingo), pelas 15h00.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários