Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0No mês de novembro, o Sporting reafirmou a sua posição como o Clube português mais popular na rede social do TikTok, superando os principais rivais, de acordo com estatísticas fornecidas pelo portal 'Deportes & Finanzas'. Durante esse mês, os leões registaram um total de 4,26 milhões de visualizações, destacando-se em relação a outros clubes como o eterno rival Benfica, o Porto, o Braga e ainda o Estrela da Amadora, que surge na quinta posição. Pode ver-se portanto, no ranking, a turma de Alvalade a liderar com 4,26 milhões de visualizações, os encarnados a seguir com menos um milhão de visualizações (3,05) em seguida os dragões fecham o pódio com 2,85M Ainda no ranking constam o Braga e o Estrela com 2,32 e 2,23 milhões, respetivamente. É relevante notar que o Sporting já tinha liderado as interações em outubro nesta plataforma, alcançando mais de 6 milhões de visualizações totais naquele mês. No mês de novembro passado, ainda que com um valor inferior, voltou a liderar. O sucesso contínuo do Clube verde e branco nas redes sociais demonstra a sua popularidade e a capacidade de envolvimento com os adeptos, consolidando a sua presença digital e influência nas plataformas sociais, como, por exemplo, o TikTok.
📲⚽🇵🇹 Os 5 clubes portugueses com mais visualizações no #TikTok durante novembro 2023!!⏯
1.@SportingCP 4,26M 2.@SLBenfica 3,05M 3.@FCPorto 2,85M 4.@SCBragaOficial 2,32M 5.@cfestrelamadora 2,23M pic.twitter.com/ZX4Rrxderx — Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 8, 2023