ATÉ SUSPIRA DE ALÍVIO! EX SPORTING JORGE JESUS FOI 'ROUBADO', MAS JÁ LHE PAGARAM TUDO
Técnico português está na primeira posição da tabela classificatória do Campeonato Saudita de Futebol com 35 pontos
Redação Leonino
Texto
24 de Novembro 2023, 17:07

Após relatos da imprensa turca sobre um ultimato de Jorge Jesus ao Fenerbahçe e a possibilidade de apresentar uma queixa à FIFA devido a alegados atrasos no pagamento do prémio pela conquista da Taça da Turquia, ao que parece já se resolveu tudo.

Pouco tempo após as alegadas divididas do Fenerbahçe ao ex-treinador do Sporting, o jornal Record informa, que o clube de Istambul já regularizou o montante em falta, chegando a um entendimento com o treinador português, atualmente no Al Hilal.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa turca, na semana passada, Jorge Jesus teria emitido um “último aviso” ao clube e aguardava uma resposta, deixando claro que tomaria medidas legais até o final do mês caso o pagamento não fosse efetuado nos dias subsequentes.

Vale recordar que o treinador português deixou o Fenerbahçe no final da última temporada, após a vitória por 2-0 sobre o Basaksehir na final da Taça. Dos turcos rumou à Arábia Saudita para representar a turma que já havia representado na época de 2018/19.

Agora, a comandar novamente o Al Hilal na Arábia Saudita, está na primeira posição da tabela classificatória do Campeonato Saudita de Futebol com 35 pontos e já na 13.ª jornada da prova. Segue-se a turma do astro Cristiano Ronaldo, com 31 pontos.

  Comentários