ATENÇÃO! PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SPORTING COM REFORÇO DE PESO PARA DEFRONTAR OS LEÕES
Verdes e brancos deslocam-se a Guimarães no próximo sábado, antes de receberem o Porto, em Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 11:43
Estádio José Alvalade, Sporting

André André, médio do Guimarães, voltou recentemente aos relvados, após desfalcar os conquistadores em seis partidas por conta de um desconforto muscular. O português foi opção de Álvaro Pacheco, treinador dos vimaranenses, no embate diante do Farense, somando os primeiros instantes em campo, depois de ser ausência.

O camisola 21 do Guimarães está, assim, totalmente recuperado e pode ser opção para o embate do próximo sábado, 9 de dezembro, diante do Sporting, para a 13.ª jornada da Liga Betclic Portugal.

Já o lateral-direito, Bruno Gaspar, deverá falhar o reencontro com os leões, emblema que já representou. Mikel Villanueva, central, também pode ser uma carta fora do baralho para este embate. Por ouro lado, Safira, avançado dos conquistadores, deve voltar a ser opção.

O Guimarães encontra-se atualmente no quinto posto da Liga Portugal Betclic, com 22 pontos conquistados em 12 partidas. A turma de Álvaro Pacheco venceu, no passado sábado, 2 de dezembro, a formação do Farense por 2-1, com golos de Tomás Ribeiro e Jota Silva.

Já o Sporting entra neste duelo na expetativa de manter a liderança isolada depois de a ter garantido no fecho da 12.ª jornada da Liga, aquando da vitória diante do Gil Vicente por 3-1 e do deslize do Benfica em Moreira de Cónegos (0-0). O Clube de Alvalade está atualmente no primeiro posto, com 31 pontos.

  Comentários