AUGUSTO INÁCIO APLAUDE VARANDAS PELA RENOVAÇÃO DE RÚBEN AMORIM COM O SPORTING
Campeão nacional como jogador e treinador pelos leões deixou a sua opinião sobre a recente novidade
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2022, 08:33

Esta terça-feira, 29 de novembro, o Sporting anunciou a renovação de Rúben Amorim até 2026 (Saiba mais AQUI). Desde então, foram várias as reações do universo leonino a esta notícia.

Augusto Inácio, campeão pelo Clube de Alvalade como jogador e treinador, não quis esconder a sua satisfação e ainda enalteceu o trabalho dos responsáveis leoninos nesta ação.

“Pessoalmente fiquei contente. Acho que o Sporting fez muito bem, pois assim dá estabilidade e toda a planificação pode ser feita com tempo e com um técnico que está ali há três anos. É uma boa decisão desta Direção. Acredito que é a pessoa certa, está a fazer um grande trabalho. Tenho total confiança no Rúben Amorim”, disse, em declarações ao jornal A Bola.

Recorde-se que, recentemente, o antigo dirigente dos leões havia deixado a ressalva de que acreditava que “Rúben Amorim no final da época não vai continuar”, chegou a referir.

Contratado ao Braga em 2019/20, Amorim leva 126 jogos como treinador do Sporting. Pelo caminho, venceu uma Supertaça, uma Taça da Liga e o tão aguardado Campeonato Nacional.

O técnico dos leões tinha contrato até 2024, mas a decisão dos responsáveis do Clube de Alvalade passou por ‘agarrar’ Amorim durante mais dois anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários