AUGUSTO INÁCIO REVELA QUE RÚBEN AMORIM VAI PERDER TITULAR DO SPORTING: "VAI SAIR"
Antigo técnico e dirigente dos leões deixou rasgados elogios ao timoneiro do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 17:21
Augusto Inácio, Rúben Amorim, Sporting

Paulinho está de saída do Sporting, garante Augusto Inácio. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo técnico e dirigente dos leões refere que o avançado de Rúben Amorim deve rumar à Arábia Saudita, deixando fortes elogios ao técnico verde e branco.

“O Paulinho vai sair, para a Arábia, o Sporting tem de ir buscar alguém”, atirou Augusto Inácio, considerando que os leões têm de ir ao mercado: “Já se fala de Ionnidis, do Panathinaikos, para o ataque”.

“Vai lutar para ser bicampeão. E é importantíssimo que Rúben Amorim fique. Todo o edifício do futebol gira à volta dele, apesar do presidente, da estrutura. Em quatro anos, tem um conhecimento do clube, da equipa, dos jogadores, que fosse qual o treinador que viesse não ia ter”, afirma o antigo treinador dos leões.

“Com Rúben Amorim, o Sporting parte à frente dos rivais. Porque o Benfica é uma incógnita, com as dificuldades a nível de plantel e treinador; e o Porto uma incógnita ainda maior, depois do fim de um ciclo de 42 anos, com a chegada de Villas-Boas”, considera Augusto Inácio.

“O Sporting precisa ter um plantel mais largo, com mais soluções. Vai ter, pelo menos, oito jogos da Champions. Não pode perder jogadores como Gyökeres ou Hjulmand – claro que, se algum clube bater a cláusula, não há nada a fazer”, finaliza Augusto Inácio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários