
Depois de ter sido apresentado por Nuno Sousa como conselheiro/assessor da lista C, no debate entre os três candidatos à presidência do Clube, Augusto Inácio comentou a reação de Frederico Varandas, depois de se falar no seu nome.
Em declarações ao jornal ‘A BOLA’, o ex-campeão nacional como jogador e treinador pelo Sporting admitiu não perceber a reação do atual presidente.
“Não percebo, continuo a não entender o que Frederico Varandas quer, mas peço-lhe que não seja cobarde e que se tem alguma coisa para dizer, que diga! Anda engasgado há dois anos e continuo à espera para ouvir as suas razões, até porque não faço a mínima ideia do que é. Não faço mesmo a mínima ideia. E só depois poderei responder”.
Além disso, Augusto Inácio lembrou que não apoia lista C, nem qualquer outra candidatura.
“É importante esclarecer. Não apoio a candidatura de Nuno Sousa. Nem a dele nem outra qualquer. Mas também não posso impedir as pessoas se me quiserem convidar para assumir um cargo no clube. Isso é outra coisa, nessa altura se verá, mas se me querem colar a algum apoio, que fique claro que não apoio ninguém. Se Nuno Sousa quer que faça parte da sua estrutura, isso é outra coisa”.









