BÁRBARA PARADA NA CAMA COM ANA BARBOSA: "NUNCA PENSEI ENVOLVER-ME SEXUALMENTE CONTIGO..."
Momento entre as duas concorrentes do Big Brother aconteceu hoje, dia 23 de fevereiro, durante a 'festa' na casa
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 15:38
Bárbara Parada, Ana Barbosa, Big Brother

Os concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ foram surpreendidos com uma festa temática em que o dress code era ganga. Enquanto Hélder Teixeira se destacava na pista de dança, houve duas concorrentes que optaram por um momento mais privado no quarto.

Ana Barbosa e Bárbara Parada resolveram ausentar-se da festa por um tempo e dirigiram-se juntas para o quarto. O clima era de provocação e ambas sugeriram “envolver-se” debaixo do edredom. “Queres ou não?”, perguntou a concorrente de 43 anos. “Vamos a isso”, respondeu a ex-namorada de Miguel Vicente, dando o seu consentimento com um gesto à colega.

“Mas não estamos a brincar”, salientou a participante do norte. “Ricardo, já sabes como são as coisas. Estou nomeada e tenho que fazer estas coisas”, acrescentou, referindo-se ao marido. Importa mencionar que, segundo a TV 7 Dias apurou, o casal está a enfrentar algumas dificuldades na relação.

“Nunca pensei que estaria envolvida sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother”, revelou Bárbara Parada. Apesar de terem afirmado o contrário, o momento foi apenas uma brincadeira entre as duas, tanto que não estavam completamente sozinhas, já que Noélia acabou por entrar no quarto também.

Os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

  Comentários