BÁRBARA PARADA SURPREENDE TUDO E TODOS DURANTE GALA DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL': "NUNCA TIVE OPORTUNIDADE DE LHE DIZER ISTO"
Concorrente de Vila Nova de Gaia aproveitou para deixar palavras elogiosas a pessoa muito especial
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 19:21
Bárbara Parada, Big Brother

Bárbara Parada deixou rasgados elogios a Cláudio Ramos na última gala do Big Brother – Desafio Final. A concorrente falou do profissionalismo do apresentador e, depois de dizer as suas nomeações, a jogadora de natural de Vila Nova de Gaia dirigiu umas palavras ao anfitrião do reality show da TVI.

“Queria só agradecer por ser um apresentador exímio e nós temos pouco feedback aí de fora e falamos consigo diariamente e o Cláudio transmite-nos sempre boa energia. Nunca tive oportunidade de lhe dizer isso, mas sinto-me muito grata por ter um Cláudio a apresentar – não desfazendo os outros, como é óbvio”, começou por dizer.

“O Cláudio é uma pessoa super carismática e nós precisamos sim de ouvir o Cláudio todos os dias na nossa casa, é um alívio. E obrigada e continue com o excelente trabalho“, acrescentou Bárbara Parada. Surpreendido com as palavras, Cláudio Ramos e agradeceu as bonitas palavras proferidas sobre si.

“Acredite mesmo que faço perguntas e tento fazer tudo com o coração e tento fazer transportar para dentro da casa aquilo que a maioria do espectador precisa de ver e saber. Acredite de verdade. E o vosso sucesso no programa é a minha alegria, mesmo“, respondeu o anfitrião.

“O Cláudio é apresentador mas é muito humano, e isso é uma coisa muito boa e tenho mesmo de agradecer“, rematou a ex-namorada de Miguel Vicente.

De recordar que na última gala do Big Brother – que aconteceu a duas semanas da grande final – Débora Neves acabou por ver terminada a sua participação no reality show. André Lopes e Érica Silva foram salvos ao longo da noite e para o fim ficaram Débora e Hélder Teixeira. A participante de Cascais reuniu menos votos e abandonou o jogo.

  Comentários