"ESTÁ RESSABIADA" - ÉRICA SILVA OUVE DAS BOAS NO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL
Ambiente continua bastante tenso na casa mais vigiada do país; Concorrente madeirense criticada
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 18:40
Érica Silva, Big Brother

A relação entre André Lopes e Érica Silva já viveu melhores dias dentro da casa do Big Brother – Desafio Final, com os dois concorrentes mais afastados, depois de terem protagonizado momentos de grande cumplicidade.

Num desabafo com Hélder Teixeira e após de ‘ignorar’ Érica Silva, André Lopes confessou: “Como ela fala agora comigo é muito em jeito de crítica, de ir contra a minha opinião. Agora está um bocado ressabiada”, começou por dizer.

“Senti uma mudança na postura dela como da noite para o dia. Ressabiada se calhar é uma palavra forte mas está com o ego ferido, está triste, chateada comigo e isso para mim foi claro”, acrescentou ainda o concorrente.

De recordar que o coração de André Lopes tem estado dividido entre Bárbara Parada e Érica Silva. O concorrente já confessou que está “apaixonado” por Bárbara Parada e nunca escondeu o interesse em conhecer melhor a concorrente do Big Brother – Desafio Final.

No entanto, recentemente, os participantes foram obrigados a revelar quem gostavam que fosse expulso da casa. A resposta de André Lopes surpreendeu os colegas, escolhendo Érica Silva, com quem tem tido uma relação de grande intimidade.

“Aqui no meu jogo, é a pessoa que mais me pode desestabilizar aqui. Perder um bocadinho o meu rumo, o meu foco no jogo, deixar-me levar por alguma situação que não é expectável, que eu não quero”, começou por justificar o jovem.

“Senti isso essa semana, que me deixei levar mais do que aquilo que queria. Senti-me mais desestabilizado. Culpa de ambos, da minha parte culpa por me ter deixado levar tanto e se voltasse atrás teria feito de forma diferente. Teria de ser para ela para não me sentir desestabilizado”, terminou André Lopes.

Imagem de destaque
  Comentários