ÉRICA SILVA NÃO ESCONDE TRISTEZA NO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL' E ATIRA A MATAR: "SINTO-ME USADA"
Concorrente critica palavras de um outro participante da casa mais vigiada do país e mostra-se desagradada
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 18:44
Érica Silva, Big Brother

O coração de André Lopes tem estado dividido entre Bárbara Parada e Érica Silva. O concorrente já confessou que está “apaixonado” por Bárbara Parada e nunca escondeu o interesse em conhecer melhor a concorrente do Big Brother – Desafio Final.

No entanto, na passada sexta-feira, os participantes foram obrigados a revelar quem gostavam que fosse expulso da casa. A resposta de André Lopes surpreendeu os colegas, escolhendo Érica Silva, com quem tem tido uma relação de grande intimidade.

“Aqui no meu jogo, é a pessoa que mais me pode desestabilizar aqui. Perder um bocadinho o meu rumo, o meu foco no jogo, deixar-me levar por alguma situação que não é expectável, que eu não quero”, começou por justificar o jovem.

“Senti isso essa semana, que me deixei levar mais do que aquilo que queria. Senti-me mais desestabilizado. Culpa de ambos, da minha parte culpa por me ter deixado levar tanto e se voltasse atrás teria feito de forma diferente. Teria de ser para ela para não me sentir desestabilizado”, terminou André Lopes.

Depois de conversar com Bárbara Parada, André Lopes procurou Érica Silva para terem uma conversa sincera: “Se gostas da Bárbara, tu achas normal fazer o que fazemos?”, questionou Érica Silva. André Lopes tentou justificar-se, dizendo que a relação entre os dois sempre foi clara. Érica não concordou com as justificações do colega e revelou que se sentiu “usada”.

Já durante a tarde deste sábado, André Lopes conversou com a sós com Bárbara Parada e revelou motivos que o levam a querer afastar-se de Érica Silva. O concorrente considera que sempre foi transparente e que tudo nunca passou de meras “brincadeiras”.

Imagem de destaque
  Comentários